Bife Chorizo 100% Wagyu

CAIXA aprox. 4 KG R$ 499,90 / KG R$ 1.999,60

Calcule o prazo e valor do frete deste produto

REF: 9208 Categoria:
COMO FUNCIONA A COBRANÇA DO SEU PEDIDO

*Você nunca é cobrado por um valor superior ao que é disponibilizado no site.
As alterações de preço de uma caixa são sempre para baixo.

1 – O valor cobrado refere-se ao peso total em quilos do seu pedido.
2 – Antes da pesagem oficial do seu pedido, é feito uma pré captura do valor máximo em seu cartão de crédito.
3 – Na data anterior da entrega, é realizada a pesagem oficial e emissão da nota fiscal com o valor exato do pedido e frete.
4 – O valor capturado anteriormente no seu cartão de crédito é atualizado e sua compra finalizada.
DESCRIÇÃO

O Beef Chorizodo da raça japonesa Wagyu.

A característica principal dessa carne é o alto marmoreio, gordura entremeada nas fibras da carne.

Essa gordura irá derreter durante o processo de cocção e deixará um sabor amanteigado.

Sabor supremo e inigualável, Wagyu é uma raça bovina milenar de origem japonesa, cuja carne é considerada a mais saborosa do mundo. Seu marmoreio e maciez são superiores às demais raças devido à altíssima seleção do gado e à atenção aos mínimos detalhes.