A Ponte Preta apresentou na tarde desta terça (16) os mais novos patrocinadores da Macaca: o Clube da Picanha Trend e a Oficina do Estudante estamparão a camisa alvinegra, respectivamente acima dos ombros e abaixo da gola da camisa. “Estamos iniciando o ano ampliando o leque de patrocinadores, dando sequência ao bom trabalho que o Marketing vem fazendo nos últimos anos. Estamos muito felizes com a chegada do Clube da Picanha Trend e da Oficina do Estudante, que se somam a um time de grandes marcas parceiras da Macaca, e estamos certos de que esta parceria trará bons frutos a todos”, diz Eric Silveira, diretor de Marketing da Ponte.

“ O Curso e Colégio Oficina do Estudante sabe que, além da educação, o esporte é um agente transformador dos jovens e sociedade. Patrocinar a Ponte Preta, um time consagrado e tradicional em Campinas e no país é reafirmar nosso compromisso com um futuro melhor e reconhecer toda história, conquistas e sucesso desta equipe”, diz Daniel Abdala, gerente de marketing da instituição educacional que referência nacional em qualidade de ensino.

“Em 2017 iniciamos um trabalho em conjunto com a Ponte no programa TC-10+ e em 2018 estamos muito felizes em ampliar nossa parceria junto ao elenco profissional. Nós acreditamos muito na grandeza da Ponte Preta e estamos confiantes em uma ótima campanha dentro do campo”, afirma Nelson Mascarenhas, diretor administrativo do grupo Trend Alimentos, acrescentando que a marca vai promover ainda diversas ações de marketing e promoções junto aos torcedores dentro do programa Picanha + Futebol.

Clube da Picanha Trend

Atuando em todo estado de São Paulo e Minas Gerais, o Clube da Picanha Trend traz ao mercado uma proposta inovadora de negócio, oferecendo a seus clientes as melhores picanhas do mundo, que são vendidas direto do importador, com preço de atacado e com a facilidade da entrega a domicílio sem a cobrança de frete. Para mais informações, acesse o site www.clubedapicanhatrend.com.br

Oficina do Estudante

A Oficina do Estudante foi fundada em 1995, na cidade de Campinas-SP, com a proposta inicial de atender a estudantes que buscavam melhorar o desempenho escolar ou aprofundar conhecimentos. Já em seu segundo ano de vida, foi aberta a primeira turma Pré-Vestibular da Oficina, com uma proposta inovadora para a época: salas com número reduzido de alunos, com o propósito de facilitar a integração entre estudantes e professores. Desde então, os resultados alcançados tem sido surpreendentes, com excelentes índices de aprovação nas principais Universidades públicas do Brasil, sobretudo na Unicamp.

Atualmente, a Oficina do Estudante é referência nacional em qualidade de ensino, utilizando o Sistema Didático Etapa e contando com professores formados nas melhores Universidades do Brasil, muitos deles com título de mestre e/ou doutor. Nos últimos 5 anos, oferecendo carga horária diferenciada de plantões de dúvidas e simulados periódicos, a instituição conseguiu contribuir para aprovação de mais de 4.000 jovens nas melhores Universidades públicas, com destaque para Unicamp – 9% das vagas oferecidas anualmente por essa universidade são ocupadas por ex-alunos da Oficina do Estudante, todos eles provenientes de sua única unidade localizada na Avenida Brasil em Campinas.

Em 2010, a Oficina do Estudante implantou o “Colégio Oficina do Estudante”. Sua proposta pedagógica é fundada na necessidade de preparar globalmente os estudantes, desenvolvendo tanto seus aspectos cognitivos quanto seu potencial social e afetivo. Assim, o colégio Oficina garante a seus alunos a conclusão da educação básica e o melhor preparo para o ingresso direto nas grandes Universidades públicas.

Link reportagem original: https://pontepreta.com.br/noticias-detalhe/20180116pat