Chorizo Grass Fed Resf Carolina Black

CAIXA aprox. 9 KG R$ 59,99 / KG R$ 539,91

Calcule o prazo e valor do frete deste produto

REF: 9393 Categorias: ,
COMO FUNCIONA A COBRANÇA DO SEU PEDIDO

*Você nunca é cobrado por um valor superior ao que é disponibilizado no site.
As alterações de preço de uma caixa são sempre para baixo.

1 – O valor cobrado refere-se ao peso total em quilos do seu pedido.
2 – Antes da pesagem oficial do seu pedido, é feito uma pré captura do valor máximo em seu cartão de crédito.
3 – Na data anterior da entrega, é realizada a pesagem oficial e emissão da nota fiscal com o valor exato do pedido e frete.
4 – O valor capturado anteriormente no seu cartão de crédito é atualizado e sua compra finalizada.

CAROLINA BLACK GRASS FED

Linha GRASS FED Criados 100% em pasto natural, cortes RESFRIADOS e com um padrão SENSACIONAL.

O Chorizo ficou bastante conhecido na Argentina, e é um corte retirado do miolo do contrafilé, ou seja, de sua porção central. Essa parte é especialmente macia, pois é pouco utilizada para a movimentação do boi, fazendo com que ela não se torne rígida.

O Chorizo Grass Fed provém de um processo cuidadoso que envolve a seleção da matéria-prima desde a fazenda e sua transformação em peças perfeitas, garantindo uma experiência inigualável de carne na brasa.

Padrão da caixa: Média 9kgs
Peso médio das Peças: 1,100kg