Formas e taxas de entrega válidas para compras de alimentos, bebidas e produtos de cuidados pessoais e para casa.

Estamos aqui para garantir a sua satisfação. Nesse sentido criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Dessa forma, caso exista alguma desconformidade na sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar o pedido.

DESISTÊNCIA DA COMPRA: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para desistir do pedido efetuado em nosso site www.clubedapicanhatrend.com.br. A desistência deverá ser comunicada para nossa Central de Atendimento no e-mail: sac@clubedapicanhatrend.com.br.

O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida na sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano.

Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada pelo nosso transportador. Para os produtos perecíveis e com curto prazo de validade, tais como carnes, frios, embutidos, pães, frutas, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Solicitamos o envio dos dados abaixo para nossa Central de Atendimento no e-mail: sac@clubedapicanhatrend.com.br, este que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É importante entendermos o motivo da desistência para assim evoluir nosso atendimento.

DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA: Enviar nome completo, CPF, endereço com CEP, cidade, estado, n° da nota fiscal, nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e o motivo da desistência.

O pedido de estorno ou a devolução do valor pago, em caso de desistência da compra, serão efetuados em até 20 dias da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original. Este prazo é necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a nossa empresa transcorra sem problemas.

TROCA/DEVOLUÇÃO: O cliente poderá trocar mercadoria não perecível no prazo de sete (7) dias contados da data de recebimento, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

Dado ao curto prazo de validade e a perecividade dos produtos, tais como carnes, embutidos, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas.

TROCA POR ERRO OPERACIONAL: No caso constatado de erro na quantidade ou no tipo do produto entregue, no ato da entrega, o cliente deve recusar o recebimento e comunicar a Central de Atendimento no e-mail sac@clubedapicanhatrend.com.br relatando o problema. Será agendada uma nova data para a entrega de acordo com o pedido solicitado e suas especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.

Caso o produto solicitado esteja em falta, entraremos em contato com as seguintes opções:

O cliente poderá devolver o produto em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

O cliente poderá autorizar a troca do produto em desacordo por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária por ele indicada.

Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar o recebimento e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para o pagamento, ou será providenciado o depósito do valor em conta corrente bancária.

Para as demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo no e-mail: sac@clubedapicanhatrend.com.br , que dará início ao procedimento de solicitação de troca ou devolução. É importante entendermos o motivo da troca ou devolução para assim evoluir nosso atendimento.

DADOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: Enviar nome completo, CPF, endereço com CEP, cidade, estado, n° da nota fiscal, nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e o motivo da troca ou devolução.

O cliente receberá novo e-mail sobre o status da sua solicitação.

No momento da troca a nota fiscal deverá estar anexada ao produto;

Os produtos devolvidos deverão ter as suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO DO PEDIDO: O cancelamento será facilmente realizado, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, será cancelado e efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito em conta corrente.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento no e-mail sac@clubedapicanhatrend.com.br.
SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR NOSSA INICIATIVA: Por razões excepcionais, podemos vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:
Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas, cancelaremos o pedido.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideramos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.

Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no ato da entrega, após duas tentativas, cancelaremos o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente do cliente, descontados os valores dos fretes.

Caso deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de frete. No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o Cliente deverá comunicar a nossa Central de Atendimento no e-mail: sac@clubedapicanhatrend.com.br , no prazo de sete (7) dias.