Smoker Sugar

Fora de estoque

REF: 9321 Categoria:
COMO FUNCIONA A COBRANÇA DO SEU PEDIDO

*Você nunca é cobrado por um valor superior ao que é disponibilizado no site.
As alterações de preço de uma caixa são sempre para baixo.

1 – O valor cobrado refere-se ao peso total em quilos do seu pedido.
2 – Antes da pesagem oficial do seu pedido, é feito uma pré captura do valor máximo em seu cartão de crédito.
3 – Na data anterior da entrega, é realizada a pesagem oficial e emissão da nota fiscal com o valor exato do pedido e frete.
4 – O valor capturado anteriormente no seu cartão de crédito é atualizado e sua compra finalizada.

Smoker Sugar 3

OBS: o Carrinho Smoker Sugar é um acessório a parte, não acompanha a Churrasqueira Smoker Sugar.

SMOKER SUGAR Clube da Picanha Trend / Kings um equipamento versátil que pode ser usado como DEFUMADOR, GRILL TRADICIONAL ou CHURRASQUEIRA A BAFO.

COMPACTO o SMOKER SUGAR Clube da Picanha Trend / Kings pode ser colocado dentro da sua churrasqueira convencional, em cima da bancada ou sobre seu exclusivo carrinho de transporte, facilitando o deslocamento e permitindo transporta-lo para onde quiser.

Nele você pode assar praticamente qualquer proteína, aplicando várias técnicas de preparo, isso porque o equipamento possui um sistema defletor interno que distribui o calor e escoa a gordura, bem como, grelhas em inox, alimentação frontal e abertura de ar para maior controle de temperatura !

EXCLUSIVO, cada equipamento possui placa com seu número de serie.

Chegou a hora de transformar a sua área gourmet, deixando ela ainda mais linda e muito mais completa!

Informação adicional

PESO30 kg